Tuesday, February 22, 2011

Elisângela Zanza, Golfinhos 207

"Minha 1ª tatto foi muito bem pensada, porque em minha casa sempre houve um pouco de regras(e talvez preconceitos também), por parte de meus pais. Quando decidi fazer, já estava com a idéia fixa que seria "Golfinhos", por serem considerados anjos do mar, pela inteligência, e a ligação forte com os seres humanos.


Não esperava que a reação deles fossem ser tão boa, elogiaram muito e foi uma surpresa prá mim! Enfim, tirei o preconceito deles e acabei com as 'determinada' REGRAS ashuashua... adquirindo o respeito deles pela arte!

Além dos meus 'Golfinhos' tenho uma 'Estrela' no pulso também e já penso em mais. " A arte é um instante de eternidade e perfeição "
Um beijo á todos.

Tatto feita em 05/03/2010 por MV Tatto Piercing
Rua: Nilo Peçanha, 643 Centro Birigui SP"

Elisângela Zanza

Sunday, February 20, 2011

São Paulo Tattoo Festival 2011

Nos dias 19 e 20 de março São Paulo vai ferver com a 6ª edição do São Paulo Tattoo Festival, um evento reconhecido internacionalmente por profissionais, artistas e admiradores da milenar arte da tatuagem.


Idealizado em 2004 pelo tatuador Polaco, o evento mais uma vez será realizado pela Polaco Tattoo e Iron Works Brasil, com expositores de todo o país e convidados internacionais, sorteios, body piercing, venda de produtos, concurso de tatuagem, e apresentação de novas técnicas. Muitas informação, lazer e cultura reunidos em um espaço de fácil acesso, agradável, climatizado e seguro.

Considerando as edições anteriores, estima-se que o número de visitantes ultrapasse 5 mil pessoas, que poderão aumentar a coleção pessoal de desenhos corporais ali mesmo, ou realizar o sonho da primeira tatuagem direto com os melhores profissionais. O público também poderá apreciar o acervo do Museu Tattoo Brasil, com peças do mundo todo.

O São Paulo Tatto Festival já é referência de evento no segmento, ao promover o intercâmbio de
conhecimento e experiências, integrando ideias e unindo profissionais com um objetivo comum: a
valorização da tatuagem como arte, expressão pessoal e estilo de vida.

A tatuagem chegou ao Brasil pelo porto de Santos em 1959, com o dinamarquês Lucky Tattoo, símbolo
de respeito e admiração pela ousadia e determinação. Ganhando cada vez mais adeptos em todas as tribos, a tatuagem conquistou espaço como expressão cultural e artística, vencendo as barreiras do preconceito e angariando cada vez mais seguidores e apaixonados.

Hoje são milhares de estúdios espalhados por todo o Brasil, com uma imensa variedade de estilos,
formas e técnicas. O profissionalismo no segmento tem aumentado cada vez mais, contribuindo para o
desenvolvimento econômico e geração de empregos. A atenção e respeito aos clientes e o devido cuidado a rígidos procedimentos de biossegurança também merecem destaque.

Fecomercio – Rua Dr Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP
Informações e Vendas: (11) 3222.8049 / (11) 2959.5575
www.sptattoofestival.com.br

Friday, February 4, 2011

Fita K-7

"Olá, gostaria de saber qual seria o valor para uma tatuagem (a foto da tatuagem original e a foto do desenho que eu gostaria estão em anexo) na parte de trás do ombro esquerdo. O tamanho seria mais ou menos proporcional ao da foto, em que a tatuagem está no braço.
Ah, no caso do desenho, eu não gostaria de preencher a fita com preto, gostaria de deixar igual à fita da tatuagem original, só com o contorno... a única diferença mesmo seria o coração. Obrigada!"
Luisa: luisasiemann@hotmail.com

Raposa e Navio

"Olá, bom dia!

Eu estava pesquisando algumas imagens pra umas idéias de tatuagem e acabei encontrando esse blog (que achei muito bom, por sinal!). Achei extremamente interessante essa área de Orçamentos e gostaria de saber o valor aproximado de duas tatuagens, ambas no braço, como mostram as figuras.

O tamanho seria o mesmo das imagens, algo entre 18 e 25cm de altura. As tatuagens também seriam coloridas.

Agradeço desde já."
André: andre_bowser@yahoo.com.br

Christian Benseler, Flor de Lótus, 206

"Sou dono de um blog sobre tatuagens, também, e resolvi compartilhar aqui no Minha Tattoo algumas das minhas tatuagens!

Essa é a última que fiz, segue um estilo oriental, com uma onda e duas flores-de-lótus. Gosto muito da cultura oriental e do significado da flor-de-lótus. Normalmente a onda seria feita em preto e sombreada, mas como tenho a pele muito branca, tatuagens coloridas ficam bem bacanas.

A idéia é com o passar do tempo, aumentar essa tatuagem, colocando outros temas orientais nela.


Fiz em Janeiro de 2010 com o Palmer, que trabalha atualmente no Lobão Studio em São Bernardo do Campo.

Abraços!"

Christian Benseler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...