Monday, June 13, 2011

Saul Ayres, Rosa de Saron, 208

"Me chamo Saul Ayres do Prado, resido em Guarapuava - PR, mas sou natural da cidade vizinha Turvo - PR, tenho 24 anos, minha tattoo é uma demonstração de amor pela banda que mais venero, Rosa de Saron. Tatuei em meu braço esquerdo no dia 21/12/2010 a mandala que segundo informações, trata-se de uma rosa estilizada vista de cima, com suas petálas representando os integrantes (Eduardo, Guilherme, Grevão e Rogério) em torno de um único centro: DEUS. Pretendo tatuar mais, e assim que fizer isso envio fotos...

A vida deixa marcas, as minhas eu escolho."

Tatuador:
Tiva Tattoo
MSN: tiva_tattoo@hotmail.com
R. Vicente Machado 2010 CEP : 85010260 Guarapuava - PR Brasil

Homenagem a mãe

"Ooooi...
bom fiquei muito feliz em saber que tenho como fazer o orçamento da minha tattoo...quero fazer uma homenagem para minha mãe a pessoa que eu mais amo, minha melhor amiga, minha gatoona *--* sempre quis fazer uma tattoo mas nunca me decidi sobre oque fazer, mas depois que vi essa GAMEI.


Moro em triunfo(pólo petroquimico e as vezes vou a São Léo, na semana que vem (sexta feira 18 de junho de 2011) estou indo, queria realizar esse sonho e já fazer uma surpresa pra minha mãe! Aí está a foto da tattoo, preciso dessa resposta o mais rápido possivel ;) vou esperar ansiosa por uma resposta!

Beeijãozão ;)"

Mariana: marianinha_emerim@hotmail.com





Mais tatuagens de Easy Rider Tattoo

Confira novos trabalhos realizados no estúdio Easy Rider Tattoo e Couro.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...